Harmonia facial e técnicas avançadas em cirurgia da face!

Sensibilidade refinada está entre as primeiras impressões que se tem ao conhecer o Dr. Paulo Garcia. Cirurgião plástico da face, respeitado entre os principais centros do país por sua atuação profissional, com excelência em rinoplastia e lifting facial, concluiu graduação e especialização pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – Famerp – Hospital de Base. Dr.Paulo Garcia é membro da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial,…

Cirurgia de Pálpebras – Blefaroplastia

As cirurgias das pálpebras têm como objetivo amenizar os sinais do envelhecimento, cansaço ou bolsas da área dos olhos. Podem ser abordados o excesso e flacidez de pele, músculos e as bolsas de gordura que deixam o olhar com aspecto cansado e envelhecido. O procedimento é praticamente indolor e realizado sob anestesia local e sedação com alta no mesmo dia. Mais frequentemente realizado entre os 40 e 50 anos. O…

Lifting Facial

A Cirurgia facial que permite um resultado mais natural e duradouro O lifting facial ou mini-lifting são cirurgias do rejuvenescimento facial, também chamados de ritidoplastia. O objetivo desses procedimentos é o reposicionamento das estruturas profundas (músculos e coxins de gorduras), caídos pelo envelhecimento, ao seu local de origem, não apenas remover o excesso de pele, tendo um resultado natural e mais duradouro. Pode corrigir a bochecha caída, a perda do…

Rinoplastia a evolução da técnica

Aparência natural, sem aspecto de operado e ….respirando! A Rinoplastia estética está em franco crescimento. Primeiro, a exigência do mercado de trabalho é imensa “não basta ser competente, tem que ter boa aparência” agregando a imagem do profissional à imagem do produto. Segundo, hoje, é um valor social e moral estar bem consigo e se cuidar, isto gera saúde, então, a tendência é “vamos mudar o que está incomodando”. Por…